Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

14 agosto 2011

Coração de Crochê


Esse foi um desafio do Forum Coisas de Miúdas.
Meu coração saiu meio tortinho porque a parte central teria de se assemelhar a um quadrado. Tentei 3 vezes e não consegui deixar quadradinho. Prossegui assim mesmo, afinal queria muito ver o coração pronto.
Acho que vou aplicá-lo num pano de cozinha.

Não compartilho os gráficos enviados pelo fórum, mas esse aqui abrirei uma exceção, pois achei em outros blogs.

Quem quiser o gráfico é só entrar nesse blog AQUI.

11 comentários:

  1. Olá JUliana!
    Este coração ficou muito bom! Não conhecia este gráfico. Dá para fazer, imprimindo o seu. Que tal colocar numa almofada quadrada listadinha de rosa? Uma semana linda para vc. beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bonito esse modelo, Ju!
    Não conhecia esse modelo... Vai ficar uma graça aplicado.
    Boa semana!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. ih, nem ficou tão torto, já viu o meu?
    Mas é um belo modelinho né? Gostei dessa linha matizada que vc usou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana, ficou mesmo amoroso este coração:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lindo trabalho, Ju!
    Este não me arrisquei fazer! Mas agora arrependi ao ver o tanto que fica lindo!

    Mostra o trabalho final pra gente!

    Beijokas... bom início de semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá Juliana!
    O tortinho não tirou a beleza, Ficou super delicado.
    Um ótimo domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi amore, eu não desisti da fat bag não... e eu entendi como faz, o problema é meu ponto apertado. Quero que ela fique grande mas também quero que o trabalho renda, sem precisar fazer um milhão de pontos entende?

    ResponderExcluir
  9. Eu vi lá no forum,não achei torto achei muito lindo,pior sou eu que nem sei fazer crochê e fico babando nos desafios.Parabéns!

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ju!
    Obrigada pelo seu carinho de sempre lá no blog.
    Um ótimo fim de semana pra vc!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ju!
    Um ótimo domingo pra vc!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.