Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

22 setembro 2011

Cachorrinho em Tecido


Há um tempinho eu comprei uns moldes de bichinhos. Tem patinhos, cavalinho e cachorrinhos e só agora resolvi experimentar um deles.
Confesso que eu esperava ser mais fácil. Talvez eu tenha encontrado dificuldade por causa do tamanho. Eles são pequenos. O cachorrinho, por exemplo, depois de pronto fica com aproximadamente uns 15 cm.
Esse cachorrinho das fotos foi minha segunda tentativa. A primeira ficou tão ruim que só serviu pros meus cachorros de verdade brincarem... rs...
Mas como eu não quero desistir, vou tentar ampliar os moldes. Quem sabe com a peça maior fique mais fácil?
Eu volto aqui pra mostrar a vocês se deu certo.





9 comentários:

  1. Olá Juliana

    Quanto mais pequeno é, mais trabalho dá, mas que está uma fofura isso está. Adorei e nem quero pensar muito no assunto senão ainda me tento... hi, hi.
    Gostei muito
    Beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana!
    É assim mesmo,várias tentativas até que dá certo.Tenho dificuldades com bichinhos,mas estou sempre tentando.Gostei do tecido que vc usou.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofura, Ju!!!
    Ficou uma gracinha! Ele tem uma carinha de sapeca...rsrs
    É, verdade! Quanto menor a peça, mais complicado é. Imagine que nessa semana precisei fazer dedoches (7 cm de altura!) com a Turma da Mônica! :-o
    Bjks,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. nhó, ficou fofo!
    Eu prefiro pequeno, tenho mais dificuldade em costurar pedaço grande de pano!
    Bjk

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana!
    Lindo seu cãozinho. Faz tempo que quero tentar fazer algum bichinho de tecido, mas ando meio lerda, espero me animar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:30 PM

    Oi Juliana!

    Seu cãozinho ficou lindíssimo.Parabéns!!!

    Ganhei recentemente uma netinha, e estou começando a me aventurar pelo mundo do "feito por minhas mãos". Tem um sabor diferente, cada costura vem carregada de muito carinho.

    Gostaria de fazer um tapete infantil, pois ajudará muito no desenvolvimento da minha pequena Júlia. Se você ou alguma amiga que visite seu blog tiver um molde que possa disponibilizar, agradeço.

    Um grande abraço.

    Gilvânia - gilvaniasoter@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola juliana seu cachorinho esta lindissimo, gostaria de fazer um tambem , será que vc poderia enviar o molde por email, ficarei muito grata. obrigada

    ResponderExcluir
  8. Amiga, adorei o seu cachorrinho, vou tentar fazer para a filha de uma amiga....espero que fique tao lindo quanto o seu....muito obrigada....bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.