Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

26 janeiro 2012

Laço contra o cancer de mama - Marcador de Livro



 Mais um desafio do Fórum Coisas de Miúdas.
Dessa vez, uma homenagem a nós mulheres.
Sei que 8 de março está longe e outubro também, mas não existe data pra nos previnirmos contra o cancer de mama, não é mesmo?
Por isso a importância de fazermos o AUTO EXAME.
Quando vi a proposta e a foto do bordado, logo lembrei que tenho aqui alguns marcadores de livros já prontos para serem bordados. Contei os pontos e vi que dava pra fazer nele.
Mãos à obra e numa "sentada" meu marcador estava pronto.
Quero passar termolina leitosa pra ele fica mais durinho e não sujar tanto.


Em respeito ao Fórum, o gráfico não será compartilhado nem enviado por email.

9 comentários:

  1. Olá Juliana,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma força?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!
    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderExcluir
  2. Juliana, ficou lindo! Um encanto!
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindos bordadinhos,Ju!!
    Ainda estou quase terminando o meu SAL Sweet Tooth! Faltam os docinhos!

    Beijokas... até mais!
    Tenho sorteio em meu cantinho, apareça por lá! Chame suas amigas!

    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana

    Já o tinha visto no Fórum, mas ainda sem acabamento. Ficou mesmo lindo.

    Beijinhos e bom fim de semana

    Helena

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Juliana, obrigada pelo respeito. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Um belo trabalho.
    O bordado muito delicado.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  7. Olá vai lá no meu blog pegar um selinho.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.