Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

13 janeiro 2013

Corujinha Marcador de livros com palito de sorvete -


Oi pessoal,

Não sei se vocês sabem, mas gosto muito de corujas.
Tanto que quando na internet éramos conhecidos por nicknames, o meu era Corujinha...rs...
Agora nessa febre de corujas tô aproveitando. Tem cada coisa linda e dá vontade de sair fazendo tudo.
Uma amiga do Facebook me enviou esse modelinho de marcador de livro.
Gostei tanto que na mesmo hora acessei o link do passo a passo e fiz a minha.
Usa-se uma pazinha de sorvete, mas como eu não tinha na hora, fiz com feltro durinho que era o que eu tinha em mãos.

Quer fazer também? No link abaixo tem o PAP com molde:

PAP: Corujinha Marcador de livro com pazinha de sorvete


9 comentários:

  1. Oi Juliana , amei o seu cantinho e claro já estou seguindo.
    Abraços e uma semana maravilhosa.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, Ju!
    Nossa, que criatividade fazer a partir de uma pazinha de sorvete! Ótima ideia. Vou lá ver o link.
    Bjs e ótima semana,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, muita criatividade por aqui !
    tinha perdido seu blog , vou seguir para que nao aconteça de novo !
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana! O primeiro blog q segui foi o seu e só agora tô utilizando o meu tbm. Ainda não entendo muito desse vasto mundo de blog, mas amo as coisas q vejo e curto muito suas criações. Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, descobri seu blog agora! Tudo que eu sempre procurei... Modinhas feito à mão. Um sonho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Amei!!! Já estou a horas vendo o seu blog!!! Lindos trabalhos!!! Vou ver se consigo fazer esse marcador. Adoro corujas!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! Já estou a horas vendo o seu blog!!! Lindos trabalhos!!! Vou ver se consigo fazer esse marcador. Adoro corujas!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.