Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

04 março 2014

Casal Kokeshi by Vanessa Biali.



Há bastante tempo eu encomendei à minha amiga Vanessa Biali esses bonequinhos kokeshi.

Dei minhas características e as do meu marido, mandei foto dos cachorros e ela fez essas belezuras.

O projeto inicial era fazer uma guirlanda, mas depois de algumas tentativas pra tentar colocar os 4 bonecos e ficar harmônico, optei por fazer um quadrinho mesmo.
Usei EVA e botões para os enfeites.

Pena que minha foto não dá pra traduzir toda a beleza das peças, mas posso garantir que são lindas e muito bem feitas.
Não canso de passar pela porta do meu quarto e admirá-los.
Peguei uma foto no blog da Vanessa pra vocês poderem ver de pertinho.


As fotos dos cachorros que eu mandei foram essas. 
Digam se não ficaram lindos?




Quem quiser conhecer o lindo trabalho da Vanessa é só fazer uma visita ao blog dela:

Vanessa Biali
A magia do feito a mão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.