Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

16 fevereiro 2015

Fraldas de boca com bordado computadorizado


Há tempos eu queria aprender a fazer barradinho de tecido em fralda.
Tirei o dia hoje pra isso e não é que deu certo?
A técnica busquei no google. Achei vários vídeos ensinando. Peguei um pouquinho dali, um pouquinho daqui e fiz do jeito que achei melhor pra mim.



O acabamento da fraldinha de menina eu usei tira bordada prensada e ela é colocada junto com a barrinha de tecido. Confesso que não gostei do acabamento, ficou grosso pra virar tecido e tira bordada. Talvez há outra maneira de fazer.


Na fraldinha do menino fiz o acabamento com passa fita e preguei depois de tudo pronto. Bem mais fácil e o acabamento ficou mais "limpo".


Os bordados eu fiz na Janome MC200e. Já até falei dela aqui.

Bem de pertinho os bordados:



Bem, elas não estão perfeitas, mas por serem as primeiras eu até que gostei.
Nas próximas já sei onde preciso melhorar.



Para dúvidas, orçamentos e encomendas mande um email para:
julianamelomoldes@gmail.com

4 comentários:

  1. Olá Juliana!
    Suas fraldinhas ficaram lindas! Você fez aquele barradinhos de virar? São os que eu faço nunca tentei com as tiras bordadas. Aqueles barrados para pano de prato achei uma delícia fazer, no vídeo tem mais ideias de como recortar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clemilde, obrigada pelo comentário.
      O vídeo que eu assisti pra fazer o barradinho com tira bordada foi esse aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=0fpz27Xpw7Q

      Bjs.

      Excluir
  2. Ai, que fofuras, Ju!!!! Lindas, lindas, lindas!
    Não se cobre tanto por perfeição! Hoje estão melhor que ontem e amanhã estarão melhor que hoje. O importante é se divertir no processo. ;)
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, obrigada pelo carinho de sempre.
      Você tem razão, o importante é divertir e isso com certeza eu faço com minhas costurices. Nada que a prática não resolva, né mesmo?
      Bjs!

      Excluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.