Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

27 março 2015

Coelhinho Amigurumi


Fiz esse coelhinho em um desafio proposto pelo Forum Coisas de Miúdas.
Adoro esses bichinhos de crochê. Acho que vou fazer coleção...rs...

Em respeito ao Forum não vou compartilhar a receita que me foi enviada, mas na net tem a página do passo a passo em inglês. Apesar de estar em inglês é super fácil de entender.




Pro rabinho eu usei um pompom pronto que eu tinha por aqui.

E aqui as fotos que enviei pro Forum quando ainda estava fazendo.
A primeira parte que foi a cabeça e o corpinho.

 A segunda parte com o restante do corpinho.


Para dúvidas, orçamentos e encomendas mande um email para:
julianamelomoldes@gmail.com

Um comentário:

  1. Que coelhinho mais fofo, Ju!!!!!!!!!!
    Amei! O detalhe do lacinho ficou tão cute...
    Parabéns pelo trabalho!
    Feliz Páscoa!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.