Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

07 agosto 2016

Pano de prato em Ponto Reto





Meus panos de prato estão precisando urgentemente de serem trocados. Então, aos poucos eu vou renovando o estoque.

Para o uso diário prefiro os panos de pratos mais simples. Sem muitos frusfrus. 

Este eu experimentei fazer em ponto reto. Primeira vez que bordo esse ponto e adorei. Muito fácil e rápido de fazer. 

Pesquisei no Google alguns modelos, escolhi um, mas no meio do caminho não ficou como o original. Fiz algumas modificações e ficou assim:



Pro acabamento, um caseado de crochê e um biquinho bem simples. 



Para dúvidas, orçamentos e encomendas mande um email para:
julianamelomoldes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.