Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

22 fevereiro 2017

BMO Crochê Amigurumi


Meu marido gosta muito do desenho "A hora da aventura" e foi pra ele que eu fiz esse BMO.

Escolhi o BMO porque do desenho é o personagem que eu acho mais fofo :)


Pra ele ficar no formato certinho, usei uma estrutura de papelão por dentro. 



O detalhe das costas. 


Na receita original os detalhes são todos em crochê, mas eu optei por fazer em feltro por causa do tamanho. São peças bem pequenas que ficaram mais delicadas no feltro.

A receita eu comprei aqui: BMO Crochê.

O feltro para fazer os detalhes você encontra aqui.


Para dúvidas, orçamentos e encomendas mande um email para:
julianamelomoldes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.