Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

24 março 2009

Ref: 105 - Roupa de Cachorro em Crochê


Recebi o email de atualização do site Aprendendo Croche e nele veio esse modelinho de roupa de cachorro.
Não pensei duas vezes e já fui logo pegando as lãs para fazer.
E não é que fica bonitinha e veste bem?
Uma pena que meu "modelo" não é chegado em roupas e acessórios...rs...
Ele fica simplesmente catatônico quando veste roupa...hehehehe... por isso consegui tirar as fotos, do contrário só na base do biscoito.
Depois vou tentar adaptar esse modelo pra versão "feminina", se eu conseguir volto pra mostrar pra vocês!





O link que vai direto pro PAP da Roupinha de Cachorro está AQUI.

CLIQUE AQUI e compare preços e outros modelos de ROUPINHA PARA CACHORROS.

3 comentários:

  1. Oi querida,achei seu blog muito lindo cada coisa ,principalmente os cachorrinhos.Beijos bom finalde semana.

    ResponderExcluir
  2. oi amiguinha adorei as roupinhas, minha mãe pode copiar para fazer pra mim, quero ser amiguinha da sua filhinha, coloca a fotinha dela no meu bloguinho de uma passadinha la http://coisinhapracrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá essa roupinha é linda.Eu tenho esse video do Aprendendo crochê.Realmente é super fofo.Adorei teu blog.Faça uma visita no meu,será bem vinda!!! http://www.elizabethartesanatos9.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.