Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

29 março 2009

Ref: 106 - Toalhinha em Ponto Oitinho


Essa toalhinha de mão eu fiz usando o ponto oitinho.
Esse ponto é muito fácil de fazer e fica lindo.


Aqui o gráfico da tulipa que eu usei.


E aqui o gráfico do barradinho de crochê:
Ambos foram achados através do Google Images, mas se os gráficos pertencerem a você, é só dizer que eu dou os devidos créditos.

CLIQUE AQUI e encontre toalhinhas como essas pra fazer o seu próprio bordado.

2 comentários:

  1. Oi Juliana!
    Atoalhinha ficou linda. Eu bordei uma o ano passado, mas se for bordar outra tenho que rever o ponto, já esqueci.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Juliana!
    Eu uso intertela, pelo que eu sei e é essa mesmo, o que diferencia é a marca. A que eu uso compro aqui perto de casa, foi a mais barata que encontrei. Numa outra loja tinha três outras marcas. Uma era importada, o vendeor disse que é melhor, que não deixa o tecido desfiar. Só que encarece o trabalhos.

    Corto o tecido um pouquinho maior que o risco e passo a termilina. Quando colo a intertela e recorto o acabamento é bem melhor, lavo e não desfia.O primeiro que eu fiz sem passar termolina, quando lavei o acabamento ficou feio.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.