Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

30 março 2009

Ref: 107 - Roupa de Cachorro em Crochê


Não resisti e fiz mais uma roupinha pro meu cachorro.
Isso pq ele não gosta de vestir, imaginem se gostasse...hehehe
Mas no friozinho que anda fazendo por aqui ele nem tem reclamado ou tentado tirar.
Isso me fez fazer mais uma e dessa vez inventei um pouco no modelo.


A vantagem desse modelo é essa, vc pode trabalhar em cima e fazer diferente a cada vez.
Dessa vez optei por fazer uma carreira a mais na gola e colocar fita enfeitando.
Na barra tb coloquei uma carreira em lã branca e arrematei com pontos picô.
E por último um botãozinho pra enfeitar.


Essa semana quero comprar mais lã pra fazer a versão feminina...hehehe.
Assim que fizer venho mostrar pra vcs!

O link que vai direto pro PAP da Roupinha de Cachorro está AQUI.

CLIQUE AQUI e compare preços e outros modelos de ROUPINHA PARA CACHORROS.

4 comentários:

  1. Oi Juliana!!!
    Amei esta roupinha ficou maravilhosa!!!
    Vc poderia me enviar o gráfico pois tenho dois cachorros para fazer e esta roupinha vai ficar ideal!!
    Vai meu email, anderson.erika@yahoo.com.br
    Muitos beijos Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:13 PM

    Olá eu gostei da roupinha e não consigo fazer, você poderia me enviar o gráfico?
    e-mail: pucdu@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:48 PM

    ERA TUDO QUE EU PRECISAVA
    AMEI A ROUPA É LINDA E O AUAU MAS AINDA
    POR FAVOR ME MANDE O GRÁFICO
    srdfpacheco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. O passo a passo dessa roupinha vc encontra nesse site abaixo:

    http://www.aprendendocroche.com/display1.asp?func=display&resid=700&tree=12

    Copie o link e cole no seu navegador. Foi por ele que eu fiz a roupinha.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.