Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

06 agosto 2009

Ref: 118 - Porta lápis em EVA e Decotape

Eu tinha aqui uns porta lápis sem graça e queria fazer algo pra enfeitá-los.
Como ganhei uns decotapes (fita durex estampada) resolvi me aventurar.
Usei EVA, tesoura de picotar, decotape e saiu o que vcs estão vendo... ehehhe
Eu gostei! Fácil, rápido e deu uma cara nova pros meus porta lápis.




CLIQUE AQUI e compare preços de outros PRODUTOS EM E.V.A.

CLIQUE AQUI e compare preços de outros ESTOJOS PARA LÁPIS.

.

6 comentários:

  1. Olá flor! Vim fazer uma vizitinha em seu blog ...ele é lindo já vou adiciona-lo nos meus favoritos ...parabéns

    ResponderExcluir
  2. OI, AMIGA! AMEI SEUS TRABALHOS, ESTOU TE SEGUINDO, VISITE O MEU BLOG E CONHEÇA OS MEUS TRABALHOS, SE GOSTAR, PEÇO QUE ME ADICIONE JUNTO AOS SEUS PREFERIDOS. UM ABRAÇO,
    DELBA
    www.delbatononartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana.
    AMEI seu blog!!!!
    Tudo muito lindo!
    Já estou seguindo...
    Abraços
    Cintia

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana.
    AMEI seu blog!!!!
    Tudo muito lindo!
    Já estou seguindo...
    Abraços
    Cintia

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem !
    Está um mimo este porta-lápis !
    EStou lhe desejando um ótimo fim de semana !
    Que a paz reine em seu lar e que sua família se orgulhe cada vez mais de seus talentos !
    Beijos de sua mais nova amiga de blog,
    soso.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4:49 PM

    Oi!!Juliana, vc não sabe como procurei que letras usavam nesses lindos chaveiros, e com a sua ajuda consegui fazer alguns no word. Agradeço essa humilde contribuição!! Vou adicionar vc em meus favoritos, pois adorei seu blog!! Visite o meu quando tiver um tempinho, bjs!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.