Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

13 agosto 2009

Ref: 126 - Chaveiros de coração em feltro

Recebi uma encomenda de 27 corações em feltro.
Cada coração tem a inicial do nome da pessoa que será presenteada com a lembrancinha.
Nas fotos estão os 15 primeiros. Depois coloco os 12 restantes.
Esse tipo de chaveiro é fácil de ser feito e fica um mimo.
Uma pena a foto não captar toda a delicadeza dessa peça.






Clicando AQUI você encontra preços e outros modelos de CHAVEIROS.

17 comentários:

  1. Que lindos Juliana! estão super fofos!
    Você falou de lista, a minha está grande. Hoje eu pensei. preciso terminar umas encomendas, esquecer a lista e tirar uns 15 dias de férias pra descansar e organizar umas coisas. Será que consigo?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:16 AM

    Lindo Lindo Lindo!!!
    Vou postar umas letras que fiz ontem com a sua ajuda, colocarei um link na minha postagem para a postagem do seu blog pra alguém que quiser aprender. Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos os chaveiros!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei os mini corações, bem delicado p/se dar como lembrancinha !
    Você também tem florzinhas, deve ficar um mimo !
    Já está se preparando p/o natal, pois vou logo me mexer se não o tempo voa !
    Beijos e abraços de sua admiradora de seus trabalhos !
    artesdasoso.

    ResponderExcluir
  5. Que legal somos vizinhas, eu moro próximo à prefeitura...

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!! Suas artes são lindas!!!! Adorei tudo por aqui!!!!! Bjuuuuus

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Juliana!
    Experimenta sim, é fácil! Qualquer coisa é só perguntar!
    Beijos
    belos coraçõezinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oiê miga,
    brigadim pela visitinha....
    vou aproveitar e passear por aki e ver suas novidades... bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana, seu blog está liiindo, parabéns.
    Aii esses corações em feltro ficaram uma graça, eu adoro feltro, é gostoso de fazer as coisas e ver o resultado!

    Já add vc, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Olá menina, cadê você ?!
    Brevemente postarei fotos de um evento que você vai adorar !
    Comprei uns paninhos que são uma graça !
    Um beijo e uma ótima semana !
    artesdasoso.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju!

    sua participação na troquinha está confirmada!

    obrigadO!

    beijos e uma ótima semana!

    Mah!*

    ResponderExcluir
  12. Olá Juliana, tudo bem ?!
    Tenho um selinho para você no meu cantinho !
    Beijos,
    artesdasoso.

    ResponderExcluir
  13. OLÁ JULIANA !!
    É TUDO MUITO LINDO, PARABÉNS!!!
    ESTOU AQUI PARA LHE PEDIR CARIOSAMENTE UM GRANDE FAVOR, A MINHA FILHA ESTAR PARTICIPANDO DE UM CONCURSO QUE A FOTO MAIS VOTADA GANHA E GOSTARIA DE CONTAR COM SUA PARTICIPAÇÃO NA VOTAÇÃO ATÉ OUTUBRO, É 1 VOTO POR DIA PARA CADA PC, LÁ NO MEU CANTINHO ESTA TUDO EXPLICADO, DEPOIS EU MANDO O LINK CORRETO. POSSO CONTAR COM VOCÊ ?!! obrigada!!

    ResponderExcluir
  14. Josy Almeida10:14 AM

    Olá Juliana,parabéns pelo seu trabalho!
    Tudo muito lindo e de bom gosto.
    não tenho blog,ainda,mas cheguei aqui pelo google,ao procurar moldede letras.
    Adorei a dica de fazer só o contorno e economizar tinta...Agora tô quebrando a cabeça pra descobrir qual a fonte que a letra fica mais arredondada.
    Você poderia me dizer?Se for um "segredo" de artista,eu entendo!
    Sem problemas.
    Beijo grande,felicidade e sucesso aí
    Fique com Deus
    Josy Almeida

    ResponderExcluir
  15. Oi, Juliana!
    Que delicadeza de lembrancinhas! Muito lindo!
    Obrigada pela sua visita e comentário!
    Desculpe-me pela demora em responder a você. Desde que meu computador estragou, ando enrolada com coisas para fazer que acumularam...
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  16. QUE LINDOOO!! EU QUERO UM...RS

    ResponderExcluir
  17. ADOREI
    GOSTARIA DE SABER O PREÇO
    NÃO CONSEGUI ACHAR
    AGUARDA UMA RESPOSTA

    em liliancarlafernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.