Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

16 junho 2009

Ultimo dia - Sorteio de uma revista Manequim Ponto Cruz

UPDATE: O sorteio aconteceu no dia 19 de julho de 2009 e a revista já foi entregue a ganhadora.

Oi pessoal,

Como eu disse no post do primeiro sorteio, ainda tenho uma revista pra ser doada.
Então, farei um sorteio entre as amigas que deixarem um comentário nesse post.
No comentário peço que deixem seu email pra eu fazer o contato caso vc seja a sorteada.
Quem tiver site ou blog pode deixar o endereço tb que farei uma visitinha...hihihi.
A revista a ser sorteada é essa da foto ai de cima.

Manequim Ponto Cruz - n° 9 - Setembro 1997

Farei o sorteio na sexta feira 19/06 pra dar tempo de deixar o comentário.

Aguardo os comments e boa sorte a todas.

CLIQUE AQUI e compare preços de ASSINATURA DE REVISTAS.

11 comentários:

  1. Olá querida, vim aqui pra dizer que amei seu blog, já sou sua seguidora ok ? Faz uma visitinha lá pra mim ...
    Ah eu gostaria de participar deste sorteio, Vou te mandar meu endereço de e-mail alle_4ever@hotmail.com. Qualquer coisa é só ir lá no meu blog,

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah vou publicar seu link no meu blog ok ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana,olhei o seu blog e gostei de tudo o que você fez. Tenho Muitas revistas de Ponto Cruz, e essa eu ainda não tenho. Gostaria muito de ganhar ou de comprá-la de você. Faço coleção de revistas e tem algumas da Manequim Ponto Cruz que ainda não tenho. Meu e-mail é silvana_adf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:44 PM

    olá Juliana, td bem?
    meu nome é Tatiane, como vc tb faço trabalhos artesanais desde criança, mas por puro prazer, nunca comercializei.
    é a primeira vez que visitei o seu blog e adorei, parabéns!!!
    eu ainda não tenho blog nem site, mas meus emails são: tatysuares@hotmail.com e tatianesuares@yahoo.com.br.
    Um abração, seu blog está nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Juliana!!!

    Como vc adoro artes, principalmente o ponto cruz, passeando na net encontrei seu blog!!! Parabéns pelo capricho que vc confecciona suas peças e disponibiliza os gráficos. Vou copiar alguns que gostei...rsrsrs posso?

    Que vc tenha uma ótima semana..

    Bjs

    Mara (vilmaravitor72@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Juliana!!!
    Lindo seu blog, adoraria participar do sorteio mas não tenho blog. Meu e-mail é patifidalgo@yahoo.com.br.
    Parabéns pelos lindos trabalhos divulgados.

    ResponderExcluir
  7. Oba! Eu quero participar!
    Seu blog é lindo, Juliana!
    Beijos,
    Vanessa
    vanessabiali@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2:39 PM

    Olá Juliana!
    Meu nome é Fabiana e já visitei seu blog outras vezes. Adorei. É muito lindo. Parabéns. Gostaria muito de participar do sorteio, mas não tenho blog e nem site. Mesmo assim,se for possível, meu e-mail é faphi_28@hotmail.com.
    Parabéns pelos lindos trabalhos!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8:10 PM

    MINHA QUERIDA SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS.
    VC ESTA DE PARABÉNS.
    CONTINUE ASSIM POISSEUS TRABALHOS SÃO DADIVAS E UM DOM DE DEUS.
    valdineia.r.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!
    Vim retribuir a sua visita. Como vi que está sorteando uma revista vou deixar aqui meu e-mail.

    Vai que eu ganho! eh! eh!
    clemilde@gmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju...Sempre acompanho seu blog e adoro!!!E é claro q quero participar do sorteio, né...hihihi
    meu e-mail:
    tanya_salles@hotmail.com

    Bjo,
    Elitânia Salles

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.