Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

19 junho 2009

Sorteio. E a ganhadora é...

Chegou o grande dia, pessoal!
Dedinhos cruzados pra ver quem é a felizarda!

Aqui as participantes do sorteio:

Os papeizinhos dobrados:

Já dentro da latinha pro sorteio:

A sorte foi lançada, hehehe:

Quem será? Quem será?

Tcharam:

Parabéns Elitânia!!
Vou te enviar um email pra vc me mandar seu endereço.
Segunda feira sua revista segue caminho.

Obrigada a todas as meninas que participaram e deixaram seus recadinhos carinhosos pra mim.
Se eu achar mais uma preciosidade por aqui, venho compartilhar com vcs!
Um ótimo final de semana a todas.

CLIQUE AQUI e compare preços de ASSINATURA DE REVISTAS.

3 comentários:

  1. Muito obrigada, Ju...
    Fiquei super feliz!!!
    Um gde bjo!!!
    Elitânia Salles

    tanya_salles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Juliana!
    Parabéns à ganhadora!
    Bjs,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos parabéns Vanessa...Bj!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.