Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

03 setembro 2009

::COMUNICADO::

Oi pessoal,
Quando abri meu blog hoje pra ver as novidades das amigas através do blogroll, vi que ele estava vazio.
Achei que fosse apenas uma coisa do momento, de conexão, sei lá.
Mas mais tarde quando eu retornei pra ver se o problema tinha sido resolvido, vi que continuava do mesmo jeito.
Fui no painel do blogger e constatei que simplesmente o blogger esvaziou meu blogroll sem que eu tivesse feito nada. Não sei se isso já aconteceu com vocês.
Conclusão, terei de fazer outro blogroll da estaca zero.
Com isso, vou aproveitar e mudar o layout do blog que há tempos quero fazer isso.
Se vc não achar seu blog linkado aqui é por isso... mas faço questão de colocar todo mundo de novo. Afinal, adoro ver novidades nos blogs de vocês... hehehe.




4 comentários:

  1. Amiga, nunca ouvi falar nisso...

    Então aproveita e já muda mesmo, depois passo para conferir!

    bjks e bom findi que ta chegando

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Juliana!

    Li coreendo pensei que tivesse perdido as postagens. Nunca ouvi falar nisso. Devagar você contrí outro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ju, nunca ouvi falar isso, sou nova aqui no blog, mas já tive outros e isso nunca aconteceu.
    Aproveita e começa de cara nova então :D
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber valor de alguns boldes seu com ugercia.
    milamolina@bol.com.br
    TL: 011- 63916002

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.