Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

10 janeiro 2010

Necessaire de Crochê


Oi pessoal,

Hoje venho mostrar uma necessaire que eu fiz pra usar quando for ao banco...rs...
Eu detesto ir ao banco no horário de expediente só por causa daquela porta giratória. Então, sempre que preciso ir nesses horário coloco minhas coisas que travam a porta dentro de um saquinho. Fica mais prático e rápido de passar.
E o que necessaire tem a ver com isso?
Há tempos eu queria fazer uma, então decidi fazer com esse fim. ...kkkkkkkkk...
Basta tirar a necessaire da bolsa colocar no trequinho da porta e pronto. Agora além de prático e rápido vai ficar mais apresentável. hehehe



Eu gosto demais desse ponto, ele é feito com 3 cores de linha e o efeito é lindo.
Uma pena que perdi meu HD com os arquivos e a receita deste, estava no meio.
Não lembro mais de onde eu tirei. Consegui fazer pq eu sempre imprimo as receitas que quero fazer, mesmo que seja a longo tempo. Foi a minha sorte.
Fiz forradinha com tecido de algodão pra dar uma encorpada, só preciso melhorar o acabamento do zíper nesses casos, mas nada que uma dica de mãe costureira não resolva...rs... a próxima sairá melhor com certeza.



Digitalizei a receita pra vcs. Eu até usei hidrocor pra destacar as carreiras.
Não tem mistério e é uma delícia de fazer.
Numa "sentada" a parte do crochê já tava pronta.
Clique em cima da imagem pra visualizar melhor.

12 comentários:

  1. Nossa, que linda! Fica realmente um efeito muito bom!
    Sabe que também comecei a fazer isto, imprimir as receitas? Meu PC tá meio mais para lá do que para cá, tô achando que ele vai pifar qualquer hora, então estou me precavendo rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, ficou fantástico.Adorei as cores, o ponto...tudinho hehehe.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Ju Ficou linda, adoro esta cor.
    Nem me fale em ir a banco, detesto.
    Quando vou levo só o necessário mesmo.
    Ah, copiei um gráfico de batizado, tá!?
    Bjs

    Joyce

    ResponderExcluir
  4. Ai Ju, não sei onde vc mora, mas eu prefiro calor seco. Quando fico em Brasilia, na casa de meu irmão, não me sinto tão mal...

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda...adorei o efeito do ponto.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Obrigadapelo carinho Ju!
    Eu estou amando o feltro é tão macio e delicado.
    Boa noite.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou show amiga é uma ótima ideia.
    Peço desculpas por não ter vindo aqui antes é que eu estava no fim da minha gravidez de repouso e depois que tive a Jhennifer não tiver mais tempo.
    Vc me deixou esse comentário:
    Te convido a dar uma passadinha no meu blog para conhecer a rifa que estou fazendo de produtos em feltro.
    Fique à vontade para participar.
    E agradecerei muito se divulgar entre seus amigos.
    Te espero por lá.
    Beijos,

    Mas hoje a rifa já se foi agradeço o convite e me aguarde para a próxima!
    Beijos!
    Josi

    ResponderExcluir
  8. Olá Juliana!
    Adorei! Ficou muito bonita.
    Bks.

    ResponderExcluir
  9. Oi,que linda necessaire,a combinação de cores ficou ótima,gostei muito de seus trabalhos...bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Juliana.
    Essa necessaire de crochê ficou lindíssima.Parabéns pelos belos trabalhos que você faz.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá Juliana!! Muito linda a sua necessaire, estava realmente procurando uma pra fazer!! rsrs.. Eu tenho um blog que chama feito a mão por Margareth Nascimento... Se der dá uma passadinha lá? Beijos e parabéns pelo trabalho...
    margrethnascimentocrochet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Juliana!! Muito linda a sua necessaire, estava realmente procurando uma pra fazer!! rsrs.. Eu tenho um blog que chama feito a mão por Margareth Nascimento... Se der dá uma passadinha lá? Beijos e parabéns pelo trabalho...
    margrethnascimentocrochet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.