Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

05 janeiro 2010

SAL - My Sewing Sampler - 1ª parte


Como vocês podem ver me empolguei com o SAL.
Comecei a bordar ontem mesmo e já deixei a cercadura pronta.
Hoje foi só bordar os elementos.
Enquanto eu não o vi pronto não sosseguei e o resultado está aí pra vcs verem.
Uma pena a foto perder uns 50% da qualidade do trabalho.
É lindo esse sal e muito gostoso de fazer pq os desenhos são pequenos e não dá tempo de enjoar....rs...
Cliquem na imagem pra visualizar melhor.
Agora é esperar ansiosa a próxima parte....hehehe.


7 comentários:

  1. Ficou muito bonito, e foste bem rápida com esta 1ª etapa!
    Boa sorte com as restantes e bons pontinhos.
    Bjinhos
    Alexa

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Participo do Fórum
    Não entrei neste SAL,
    mas o achei belíssimo.
    O seu ficou muito Lindo!!!
    Parabéns!♥

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Participo no fórum mas não entrei neste SAL apesar de o achar bastante original. Mas se entrar em todos que gosto não durmo...
    Está a ficar lindo.
    Boa continuação.
    Beijinhos

    Helena

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana !
    Está bem MIMOSO este seu início de trabalho, imagine quando terminá-lo !
    PARABÉNS PELA SUA DELICADEZA EM SEUS TRABALHOS !
    Não desista, pois tens talento !
    Beijos,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, eu sabia que ias fazer rapidinho.Estás mesmo entusiasmada:)
    Ficou lindo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga,
    agradeço sua visitinha
    Ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2:52 PM

    olá ! queria alguns moldes de vestidos infantis, como faço?
    meu nome Adriana, meu email: adria.naeelias@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.