Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

04 janeiro 2010

SAL - My Sewing Sampler


Oi pessoal,

Há tempos vejo nos blogs amigos trabalhos realizados através de foruns de ponto cruz.
Fui atrás pra saber como funcionava e resolvi experimentar.
Entrei no Forum Fazendo Arte em Ponto Cruz e fiquei encantada com tanta coisa linda que tem por lá. Tudo muito organizado e fácil de achar.
Me inscrevi em um SAL que é a abreviação de Stitch-A-Long, consiste em um trabalho composto por várias partes que serão executadas mensalmente.
Lá tem cada SAL um mais lindo que o outro, foi difícil escolher. Eu poderia entrar em mais de um, mas não quis arriscar por ser o meu primeiro.
Escolhi esse que tem a foto ai em cima.
O material já está separado, os gráficos da primeira parte impressos e agora é só colocar a mão na massa.
À medida que eu for fazendo vou colocando aqui pra vcs acompanharem como está ficando.


3 comentários:

  1. Olá

    Fizeste bem em participar. Vais adorar. Neste não me inscrevi apesar de ter pena, mas acho que já estou em 7 ou 8... e ainda estamos no início do ano.
    Comecei nos fóruns em Agosto de 2009 e é giro bordarmos "em conjunto": entusiasma.
    Bons pontinhos.
    Beijinhos

    Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, também faço parte desse fórum:) Adoro:)
    Esse SAL é liiindo, este ano ainda não me inscrevi em nenhum hehehehe, para compensar o ano anterior:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. OI, Ju!
    Este SAL é lindinho, será uma grande diversão e prazer para vc, tenho certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.