Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

15 fevereiro 2010

UPDATE: Jogo de toalha bordado em ponto cruz


Estou bordando um jogo de toalha, mas não aguentei esperar terminar pra mostrar a vocês...rs.
Terminei a toalha de rosto, agora começarei a de banho que será personalizada com o nome da pessoa. Quando terminar coloco aqui pra vcs verem como ficou.
Aqui o detalhe do bordado.


E aqui o gráfico. Como eu o recebi por email não sei de qual blog foi retirado, por isso não dei os créditos.

Como eu prometi, aqui está a toalha de banho pronta.

E aqui as duas juntas.
Quem encomendou fará o acabamento com bico de crochê.


13 comentários:

  1. Ok,miguxa.
    Vou terminar o almoço que esta atrasadissimo e depois estarei aqui tmb.
    A proposito linda a toalhada do post,maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Lindo gráfico!
    O bordado ficou super delicado!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juliana!
    Que lindo bordado! Parece uma pintura... Adorei a combinação de cores.
    Obrigada pela sua visita e comentário. Também adoro bordar coisas para crianças. :-)
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Juliana !!!
    amei, parabéns !!
    Bjs
    Liu

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, ficou fantástico este trabalho.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Juliana!!! Que delicada essas toalhas, achei lindas!!! Tem um selinho pra vc no meu blog, e tbém gráficos novos.... um abração!

    ResponderExcluir
  7. eu adorei o seu bordado, ficou muito lindo.parabens

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana,

    Linda toalha, muito bom gosto.

    Agradeço sua visita e comentário.

    Recém estou iniciando meu blog, minha professora é a Vanessa.

    Beijos,
    Izabel

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais, delicadíssimo!

    ResponderExcluir
  10. Miga pode sim colocar a explicação da redinha,aliás pode até modificar ela se quiser ok?Beijos fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei seu cantinho seus trabalhos são lindos!!!

    Estou te seguindo,ok???

    beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Amiga esta lindo,lindo de viver os seus trabalhos parabêns,saudades de nossas conversas,Beijos!!!! tem selinho de amizade pra vc no meu cantinho passe la e pegue.

    ResponderExcluir
  13. É muito delicado e lindo esse jogo de toalhas..Eu ameiii!!
    Um beijão,
    Marcie

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.