Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

24 fevereiro 2010

Toalha Infantil em Ponto Cruz.

Ponto cruz é meu artesanato favorito.
E mais favorito ainda quando são motivos de criança...hhehe.
Vejam que fofa ficou essa toalhinha.
O acabamento será feito com tira bordada e passa fitas, mas não será feito por mim, por isso a foto vai sem o acabamento.

Aqui está o gráfico que montei com os motivos que escolhi.

O monograma eu peguei no blog A casa de Daniela.




Um comentário:

  1. Juliana estou maravilhada com seus trabalhos, me manda o monograma da Julia , pois tenho duas meninas e quero fazer, obrigada.
    meu email é ecjits@ig.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.