Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

11 maio 2010

Bonecos palitos em ponto cruz


Oi pessoal,

Sempre tive vontade de bordar esse bonequinhos palitos, mas vou confessar pra vocês, sempre os excluia porque eu gosto do avesso perfeito e esse tanto de contorno me desanimava...rs...
Como eles serão aplicados em uma toalha fralda pude fazer sem receios, afinal o avesso ficará escondido...hehehe...
Ficou muito fofo "ao vivo".

Abaixo deixo o gráfico dos bonecos palito em ponto cruz para vocês.



Se não houver nada de última hora, acredito que os bordados pra menino eu tenha terminado.
Agora começarei uma leva pra menina. Então, as próximas postagens serão de coisinhas bem frufrus. Aguardem!

11 comentários:

  1. Que fofura, Juliana!
    Eu também não gosto de muitos contornos por causa do avesso...rsrs...
    Então, vou aguardar as próximas fofuras suas...
    Bjks,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, este trabalho ficou lindo.Os bonequinhos são uma fofura:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindos esses moleques!
    Salvei o gráfico!!
    Bom te ver lá no forum, vc vai gostar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!A toalha deve ter ficado um amor!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana!
    Adoro esses bonecos palitos. Ficaram lindos bordados.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Juliana !
    Cadê você ?!
    Estou aqui só para ti ver ! rsrsrsrsrs
    Estou com saudades da minha amiga de MG !
    Como andas os seus bordados em ponto cruz, o quê andas aprontando ?!
    Como estão os Totós ?!
    Estou aqui para lhe desejar um DOMINGÃO repleto de ALEGRIAS !
    Beijos,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  7. Sal`s e desafios em www.coisasdemiudas.forumeiros.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Julina!

    Vim conhecer o teu blog.
    Que coisas lindas, adorei tudo! E as coisinhas em crochê, que fofuras!
    Parabéns, é tudo maravilhoso!
    Vou levar o teu link para visitinhs futuras.

    Bom fim de semana.

    Bjs
    Fátima

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana,que blog mais lindo esse seu....e os seus trabalhos,uma inspiração pra quem vai ser titia como eu.
    Adorei esse gráfico dos bonequinhos palitos...tenho dois menininhos.....
    Volto sempre,adorei a visita!!!
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  10. oi juliana voce pode me mandar o grafico do menino palito e menina.se puder agradeço muito.bjs estou te seguindo boa noite! jetbam@hotmail.com http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OI JULIANA,OBRIGADA PELO GRAFICO.bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.