Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

02 maio 2010

Rifa no blog da Aninha - Vamos ajudar?


Oi pessoal,

Esse post é pra divulgar uma rifa que a Aninharochaw Crochê está promovendo em seu blog.
A rifa é pra ajudar no tratamento de saúde de sua filha.
Visitem o blog para maiores detalhes.

Aninharochaw Crochê

Eu já estou ajudando. Ajude você também.
Se não puder comprar a rifa, divulgue em seu blog que já será uma grande ajuda.
Quanto mais gente aderir a campanha, mais rápido ela poderá seguir em frente com o tratamento da filha.


5 comentários:

  1. Oi colega.
    Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
    Tem mimo no meu blog para você.
    abçs.Richard.

    ResponderExcluir
  2. Juuu,
    Cá estou eu de volta ao blog, mas mudei o endereço, tá?
    Agora estou no http://danimi-blog.blogspot.com

    E vc? Td bem?

    Aqui td ótimo! Graças a Deus!!!

    Saudades ... bjks, inté

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juliana!
    Obrigada pela sua visita carinhosa de sempre.
    Sim, aqueles saquinhos são uma delícia de fazer. Sua mãe vai adorar receber o presente assim!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. OI, Juliana!
    Obrigada, feliz dia das mães para vc também!
    Ficou ótimo o layout novo do seu blog!
    Vou lá ver a rifa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana!

    Obrigada pela visita e pelo carinho! Volte sempre!

    Passando para ver as novidades.

    Uma ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.