Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

04 junho 2010

UPDATE: Bordados para meninas em ponto cruz

Hoje mostro alguns bordados para meninas.
Esse primeiro é de um desafio que estou participando no Fórum Arte em Ponto Cruz.
É um desafio de aniversário do fórum.
A primeira parte está concluída e vocês podem ver abaixo:

UPDATE: hoje conclui a segunda e última parte do desafio:



E aqui alguns bordados que serão aplicados em fraldas de boca.
Os gráficos estão logo abaixo.




Essa inicial será aplicada em uma fraldinha de boca.
O monograma completo está no blog de gráficos da amiga Diana: Lua aos quadradinhos.
Tem cada gráfico lindo lá, vale a pena visitar.



3 comentários:

  1. Oi, Juliana!
    que bordados lindos! Amei todos... Uma delicadeza só.
    Beijos e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, que trabalhos lindos.
    A letra da Kitty ficou uma fofura, obrigada pela publicidade ao meu cantinho hehehe.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. onde eu consigo esse monograma da hello kitty fiquei completamente apaixonada

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.