Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

15 junho 2011

Desafios e Sal's em andamento.

Nossa, só agora me dei conta que já faz mais de 2 meses que eu não atualizo o blog.
Pura falta de tempo de sentar e fazer tudo com calma.
Com isso, atrasei minhas visitas e comentários nos blogs amigos.
Prometo visitar todo mundo, pode ser devagarinho, mas farei isso com certeza.
Bom, nesse meio tempo fiz algumas coisinhas. Poucas, mas fiz.
Vou colocar abaixo o que andei fazendo nesse período.


Wedding Row BC - Certidão de Casamento

Esse é um desafio do fórum "Coisas de Miúdas".
Falta só duas partes pra completar. É lindo!

Jardin Privé - Nathalie Cichon - Patchwork Printemps

Esse também é do "Coisas de Miúdas.
Uma delícia de bordar.

SAL Green Flips

Essa sal eu já mostrei aqui. Essa é a quarta parte e já tá quase no final também.
Esse faz parte do Forum "Fazendo Arte em Ponto Cruz."


RECADINHO: Eu não me importo de compartilhar os gráficos, acredito que é dando que se recebe. Mas em respeito aos Fóruns, todos os trabalhos que faço de lá não compartilharei os gráficos nem enviarei por email.
Espero que me compreendam.

Pra quem gosta de ponto cruz vale a pena participar de Fóruns. Tem muito trabalho lindo e as owners são muito atenciosas.

Vou deixar o link dos que eu participo:


Fazendo Arte em Ponto Cruz

Coisas de Miúdas

8 comentários:

  1. Olá Juliana !
    Tudo bem ?!
    Estou saudades e também estou colocando em dia as visitas !
    Seu ponto cruz é uma GRAÇA, tens talento de sobra Menina !
    A peça que estás querendo ainda não achei, mas continuo procurando, pois quero lhe atender, pois tu és muito gentil e carinhosa e me atendeu SUPER BEM nos vestidinhos das minhas Barbies.
    Eu não te esqueci tá ?!
    Beijos de uma amiga que te admira,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, que bom ter noticias suas:)
    Os trabalhos são lindos.Adoro a certidão de casamento hehehe.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju

    Quantos trabalhos lindos!
    Eu tb estou afastada do meu blog, estou colocando as visitas em dia com calma.
    Estava com saudades!
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, que bom que voltaste para a blogosféra !!! seus trabalhos estao ficando otimos, eu estou com a minha menina pedalando desde o ano passado, coitada, ja deve estar magrela de tanto pedalar... quando o patch printemps, você esta bem mais adiantada do que eu ... turbinho nas agulhas....rs
    beijinho carinhoso e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju!
    Que saudades!
    Quantas coisas bonitas vc fez!
    Faça os passarinhos sim. São fáceis e ficam uma graça. Se precisar de moldes, é só pedir.
    Bom fim de semana!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Olá Juliana!
    Eu estava com saudades e fiquei contente com sua visita. Seus blogs estão lindos!
    Bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo seus trabalhos.Parabéns!
    http://fazendoartecomajo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá , lindos seus trabalhos!
    Me diz uma coisa como funciona o forum, se me escrever terei sempre que fazer um sal, ou posso escolher quando fazer e o modelo?
    Agradeço se responder!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.