Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

20 junho 2011

SAL - Jardin Privé - Nathalie Cichon - Patchwork Printemps


Oi pessoal,

Terminei o Sal Jardin Privé do Fórum Coisas de Miúdas.
Adorei esse esquema de cores. Modéstia a parte, ficou lindo.
Pedi sugestões no Fórum do que fazer com ele e recebi várias dicas.
Fiquei entre fazer uma almofada e um painel. Quero ver se no feriado faço alguma coisa.
Claro que venho mostrar pra vocês.

RECADINHO: Eu não me importo de compartilhar os gráficos, acredito que é dando que se recebe. Mas em respeito aos Fóruns, todos os trabalhos que faço de lá não compartilharei os gráficos nem enviarei por email.
Espero que me compreendam.

6 comentários:

  1. Olá Juliana, ficou maravilhoso.Parabéns pelo lindo trabalho:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana !
    Tudo bem ?!
    Este trabalho está muito BEM elaborado e ficará mais BELO com uma moldura estilo patchwork, que tal Menina !
    Tens talento e paciência de SOBRAAA !
    Ainda estás fazendo aqueles vestidos para Barbie, gostaria de fazer uma nova encomenda ???
    Beijos de uma amiga que te admira,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    Não sei se já comentei este... Se já comentei, me desculpa... Ando tão cansada que a caduquice está pegando...hehe...
    Que lindas cores e desenhos! Uma almofada ficaria divina!!!
    Bom fim de semana!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, ficou lindinho , estou ainda fazendo os ultimos detalhes .... que vergonha ;...rs
    como você vai monta-lo ?
    menina aqui ta um calor de morrer, 37°C na sombra e 43°C no sol, nunca senti tanto calor em Paris .... e viva o verao !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana.
    Está lindo o seu bordado.
    Tanto um painel ou almofada,vasi ficar um show.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.