Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

12 outubro 2011

Cachorrinho de pano


Vocês lembram quando eu fiz o primeiro e postei AQUI? Como eu disse lá naquele post, eu iria tentar ampliar o molde e fazer de novo.
Dito e feito. Ampliei o molde em 150% e ficou muito mais fácil de fazer.  Recebi até uma encomenda da cachorrada. :)
Olha a matilha aí:


Três cadelinhas e um machinho que mereceu até uma gravata. Nas fêmeas eu coloquei um guizo no pescoço.
Difícil foi fazer o cachorrinho e controlar o de verdade aqui que achou que era brinquedo pra ele. kkkkkkkkkkkkkk
Olha carinha do sujeito:




Clique aqui para baixar o molde.

Um comentário:

  1. Olá Juliana!
    Nossa fazia tempo que não vinha aqui.
    Vou visitando os primeiros da lista,hoje resolvi dar uma passada e percebi vários blogs cheios de novidades bem no fim da lista. A última postagem que tinha visto era a capa pra sombrinha. Falei que ia fazer, mas é tanta coisa.
    Vou dar mais uma olhada nos seus trabalhos.
    Estes cachorrinhos estão lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.