Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

12 outubro 2011

Porta Bijou


Oi pessoal,
Esse porta bijou estava na minha lista de coisas que queria fazer faz tempo. Achei um PAP bem explicado e resolvi tentar. Fácil, fácil de fazer viu?
Quem quiser fazer também recomendo o PAP da Fernanda Reali. Muito bem explicado e com imagens. O link direto pro PAP é esse AQUI.
Aqui o porta bijou visto de cima fechadinho:


 
Quero trocar a fitinha por um cordão encerado, pois acho que vai facilitar na hora de abrir e fechar.
Olha ela aberta que fofa. Tem 8 bolsinhos pra guardar os badulaques... rs... e o centro também serve para guardar peças maiores.





7 comentários:

  1. Boa tarde Juliana. Muito giro. Da forma como as coisas andam, estas pequenas obras são o ideal para oferecer no Natal.
    Beijocas
    Alda

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana!
    Seu porta bijuterias ficou lindo.

    Adorei a cor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Já tentei o viés largo sim! Na verdade, nunca tentei o fino rsrsrs
    Mas eu chego lá!
    Bjk

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana.
    Passando para ver as lindas novidades.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Tá sumida chuchu!! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Juliana, vi uma toalha de ponto cruz que você fez, gostaria de saber se você tem a forma da bonequinha que está junto na toalhinha, quero bordar para meu bebê, é uma toalhinha roxa com o nome de JULIA, gostatia só da bonequinha, um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi amore!
    Feliz natal atrasado, bom ano novo!
    Obrigada pela visitinha!! Quando vamos ver suas novas criações?
    Bkjsa

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.