Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

30 maio 2012

Bolsa em crochê

 Oi Pessoal,

Essa seria mais uma toalhinha daquele desafio do Forum que eu postei AQUI.
Mas quando bati o olho nesse modelo, pensei logo em fazer uma bolsa onde eu pudesse levar meus papéis pra escola.
Fui repetindo os motivos até dar o tamanho que eu queria.
Dobrei ao meio e fechei nas laterais. Depois do forro pregado subi carreiras em ponto baixo pra dar o acabamento de cima e fiz as alças em meio ponto alto intercalado com carreiras de ponto baixo.
Aqui o detalhe do fechamento em zíper.


E aqui é a foto original do desafio.  

12 comentários:

  1. Ficou linda, excelente ideia!!

    ResponderExcluir
  2. E não é que ficou gira!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    Tudo bem por aí? Espero que sim.
    Uau, que capricho, Ju!
    Linda, linda! Também amei ver os teus últimos trabalhos. Que corujinha mais fofa!!!
    Quando puder, dê notícias.
    Beijinhos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Acabamos de conhecer seu blog! lindos trabalhos! já estou te seguindo! se puder visite nosso blog:
    http://crochedeencomenda.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?!
    Vim te visitar e adorei seu blog!
    É muito lindo! Está de parabéns...

    Já sou sua seguidora e quero te convidar a vir conhecer meu cantinho tbm!
    Será bem vinda :D

    Beijo, Aline

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,

    Adorei sua página, sabe por que tudo? Pra mim tudo que seja o mais simples possivel é mais interressante.
    Gostei tanto que já até estou te seguindo ...
    Dá uma vontade de ler todas postagens mas prefiro ler devagar se não, não tem graça.E a bolsa??Linda ...amei a ideia...e cabe bem as coisas...PARABÉNS por seus trabalhos...uns fofos...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana.
    A bolsa esta um show!
    A toalhinha linda.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Olá Juliana,
    estou passando para dizer que levei sua idéia por porta sombrinha com o frasco de detergente para o meu blog, com os devidos crédito, é claro.
    E tb mencionei a Rosy Mery do blog Croche em Casa,
    Dá uma olhada
    http://artesdatata.blogspot.com.br/2012/12/porta-sombrinha-em-croche.html
    qualquer coisa, é só falar ok?!?!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo. parabens. todo seu blog é uma gracinha. adorei.otimo ano novo

    ResponderExcluir
  10. nossa essa bolsa ficou super prática sem falar wque os pontos são maravilhosos

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa bolsa. Seu crochê tá maravilhoso. Deu vontade de fazer uma dessa para mim.
    Parabéns. Ah e seu blog é adorável. Não deixa nada a desejar.
    Katarina (http://nosso-atelie.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.