Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

22 maio 2012

Porta Agulhas e Porta Tesoura



Hoje eu trago pra vocês o porta agulhas e o porta tesouras que fiz.
Foi um desafio do Fórum.
Peças úteis e que ficam lindas.

O porta agulhas, quando vi que era uma corujinha, nem pensei um segundo. 
Eu adoro esse bichinho.


Aqui ele aberto.
O frechamento fiz com um colchete, mas você pode usar velcro, um botãozinho do lado de fora, fitinha de um lado e do outro pra fazer um lacinho fechando.


E aqui o porta tesoura.
Usei feltros na minha cor preferida.


Adorei o resultado das duas peças. 
Uma pena que minha máquina não esteja ajudando na qualidade das fotos.
Acho que estou precisando de outra.

9 comentários:

  1. que lindinho !!! parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana

    Que conjunto mais fofo. Adorei!

    Beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu conjuntinho Ju!
    Eu também não ando me acertando com a luz da minha máquina, será que elas resolveram entrar em greve?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju, adorei o conjuntinho.A coruja é uma fofura:)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo, parabéns pelo bom gosto do conjunto. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Jú

    Estou passando para ver as novidades,ficaram lindos demais seu kit,Parabéns!
    Eu vi no fórum mas não participei,o porta tesoura eu já fiz a algum tempo atrás.
    Flor tem dois sorteios no meu blog,vem participar,beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju,
    Obrigada pela visita e participação no sorteio,boa sorte!
    Beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Passando para te convidar a participar do sorteio em meu blog um vale compras de R$- 50;00 + frete da BIG ARTE.
    Te espero lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.