Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

14 março 2014

Cartazes para decoração de sala de aula.

Placa de boas vindas para a porta.

Esqueci de tirar a foto com os palitinhos decorados. Só lembrei depois que eu já tinha entregado a encomenda.








 



Não compartilharei os moldes, pois a maioria deles foi de um curso virtual que eu fiz ano passado com a Crys Silva.

Outros moldes e ideias eu pesquisei no google imagens que nos ajuda e muito nesse tipo de trabalho.

O tema principal era Fundo do Mar.

2 comentários:

  1. Testando comentarios.

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana! Tudo bem?
    Quanto tempo sem vir aqui. Agora ia passando vi seu blog , não resisti em dar uma passada. Quanta coisa linda. Parei aqui porque me bateu muita saudades de sala de aula. Fazia pouco tempo que tinha saído do stencil e passei para o uso do computador. Fiquei imaginando quanta coisa iria fazer. Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.