Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

17 março 2014

Vestidos para boneca Barbie.



Estes vestidinhos para boneca Barbie são ideais para acabar com aqueles restinhos de linha que sobram de projetos maiores.
Fui combinando cores e saiu essa "fornada" de vestidos.
Estão todos disponíveis para venda. Para informações de como comprar é só me mandar um email:

julianamelomoldes@gmail.com

Sabe fazer crochê e quer fazer também? Eu ensino no link abaixo num passo a passo com fotos.

Passo a passo vestido para boneca Barbie.




Um comentário:

  1. Fofos esses vestidinhos! Jáfiz através do seu pap, e divulguei seu blog no me quando fiz.
    beeijos
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.