Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

24 julho 2014

Lembrancinhas de São João.



Sei que as festas de São João já passaram. Então, deixo aqui uma sugestão de lembrancinha pro ano que vem.

O bom é que ao mesmo tempo que são lembrancinhas, servem como enfeite de mesa durante a festinha.


A ideia original é feita com caixinhas de papel compradas prontas em lojas de artigos para festas. Na falta delas substitui por copos de plástico transparente. Esse é de um plástico mais resistente. Bandeirinhas de EVA coladas com cola quente em toda a volta.


Caipirinhas em EVA colados em palito de churrasco enfeitados com lacinhos de fita.


Aqui mais de pertinho.


DICA: Pra iluminar os olhinhos uso tinta PVA branca e a ponta de um alfinete. Assim, os pinguinhos saem proporcional ao tamanho dos olhos.


Agora é só encher os potinhos com guloseimas juninas e fazer a alegria da garotada.

O passo a passo dessa lembrancinha eu peguei no blog Painel Criativo. 

Um comentário:

  1. Olá Juliana! Esta dica aproveitamos para o ano inteiro. Trocar as bandeirinhas por fita de bolinha ou xadrez, o chapéu da menina por um lacinho, o do menino por um boné e assim podemos variar muito, no Natal........ai,ai vou parar se não meu chefe pega no meu pé. beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.