Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

23 julho 2014

O Mundo feito à mão - Projeto Dohler

"O Mundo feito à mão é um projeto que envolveu mais de 500 bordadeiras de todo o Brasil. Essas mãos brasileiras bordaram e deram vida a um mundo mais lúdico e humano. O resultado de dois anos de trabalho são bordados especiais que compõem um lindo vídeo." 




O projeto envolveu precisamente 587 bordadeiras e eu estava entre elas.
Acima estão as fotos das duas partes que me enviaram para bordar.
O resultado me surpreendeu, pois não imaginava que fosse pra fazer um vídeo e muito lindo por sinal.

O resultado de todo esse trabalho, desde a confecção do tecido a ser bordado até o vídeo, vocês podem conferir no link abaixo.

Vale a pena dedicar uns minutinhos para assistir ao vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.