Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

30 julho 2016

Potes reciclados


Reciclei uns potes de manteiga pintando com tinta acrílica.



Eu fiz assim:
1 - Passei uma demão de prime para pet.
2 - Apliquei duas demãos de base acrílica.
3 - Pintei com tinta acrílica vermelha.
3 - Passei verniz.


Todos os produtos que usei são a base de água. Ideal para as alérgicas como eu. Eles são facilmente encontrados em lojas de artesanato. O preço e bem em conta e rendem bastante. 



Você pode reciclar qualquer pote plástico que tiver guardado. E pode também variar na decoração. Fazer bolinhas, listras, aplicar adesivos. Com a criatividade dá para diversificar bem.




Os meus eu preferi sem enfeites mesmo já que a cor vermelha já chama a atenção por si só. Eles servirão como organizadores de lápis, canetas, tesouras, réguas.





Adorei o resultado. 

Para dúvidas, orçamentos e encomendas mande um email para:
julianamelomoldes@gmail.com

Um comentário:

  1. Oi Juliana! Suas idéias são ótimas precisa aparecer mais. Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.