Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

29 junho 2015

Livro pedagógico


Logo que o vídeo desse livro pedagógico começou a ser compartilhado no Facebook, recebi uma encomenda pra fazer um igual.
Aceitei a encomenda e fui eu atrás de imagens no Google pra fazer os moldes. 
Ele foi todo feito em feltro e com acabamento em viés. 
Aqui as páginas uma a uma:

Figuras e botões.

Formas geométricas


Colocando meias para lavar,



Colhendo peras e maçãs.


Sapinho engolindo insetos.


Hora de trocar de roupa.



Enfeitando a borboleta.


Só agora me dei conta que não fotografei a página da joaninha em separado.

Aqui as páginas já com o acabamento em viés.






Esse é um projeto que embora seja fácil é bem trabalhoso. Gastei bem mais tempo do que eu planejei que gastaria para executá-lo, mas valeu a pena.

Gravei um vídeo simples pra vocês verem como ficou:





Para dúvidas, orçamentos e encomendas mande um email para:
julianamelomoldes@gmail.com

4 comentários:

  1. Que fofo!!! Adorei.
    O sapinho está irresistível! :D
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!
    Tudo bem?
    Saudades de ver teus trabalhos por aqui.
    Bjs e ótima semana,

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana, boa noite!
    Seu blog é muito fofo e seus trabalhos são únicos, parabéns!
    Já seguindo aqui e espero por você no meu espaço também.
    Uma ótima semana pra você. Sucesso!
    Bjos,
    Lauren
    http://aprendendocommamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito tempo que não vinha aqui tb. Estou em falta com as visitas. Adorei seus trabalhos. E gostei muito destas paginas de quiet book. Não sei se vc viu no final do ano fiz umas para meus netos. Só que coloquei soltas numa caixa e ainda cabem mais e não fiz. Se mão fizer logo vai perder a graça. Fique |à vontade para copiar. Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.