Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

27 setembro 2009

Família de Hello Kitty em crochê


Oi pessoal,

Hoje eu trago uma família de Hello Kitty.
Tem bonecas, chaveiro, bolsinha.

Mão e filha... hehehehe...
A mãe mede aproximadamente 16 cm de altura.
A filha mede aproximadamente 12 cm de altura.
A mamãe está indo lá pra Lauro de Freitas/BA e a filhinha fica aqui até achar uma casinha pra ela.

*************************************************

Essa aqui eu fiz usando a receita que eu já publiquei aqui no blog.

Passo-a-passo Hello Kitty em Crochê.

************************************************

Essa daqui eu também fiz usando uma receita já publicada no blog.

Chaveiro Hello Kitty em Crochê.

*************************************************


A bolsinha eu fiz um retângulo em ponto meio alto e uni as laterais.
Na abertura eu fiz o ponto argolinha ensinado pela Pink Rose Crochê.
A carinha da Hello Kitty fiz usando a receita abaixo:

Não costurei a carinha toda pra servir de bolsinho externo.
O fechamento da bolsinha é em velcro.

****************************************************
E pra finalizar o festival de Hello Kitty fiz essa chaveirinho.
Tb usando a receita acima.
Uni as duas partes e o recheio usei enchimento de fibra siliconada.
O tamanho do chaveirinho é 8 cm de largura x 6 cm de altura.

*****************************************

Clique aqui e compare preços de outros produtos Hello Kitty.


4 comentários:

  1. Olá Juliana !!! tudo bem !
    Ameeeei as gatinhas !
    Estão uma fofura, eu as adoro !!!
    Parabéns !
    Andou sumida amiga, por onde andou a Juliana Melo ?!!!
    Espero que esteja bem atarefada e com muitas encomendas !!!
    Beijos,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  2. Ameei as Hello Kity, lindas mesmo!
    Adoraria saber lidar com o crochê, mas não é meu forte!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, amei estas kittys.São todas maravilhosas mas a mãe e a filha são as minhas preferidas hehe.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas! Parabéns pelo trabalho.
    Boa semana
    Célia

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.