Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

10 setembro 2009

Ref. 129 - Pintura com Giz de Cera


Oi pessoal,

Navegando nos vídeos favoritos de uma amiga do orkut vi esse vídeo e não resisti em testar.



Peguei uma camiseta velha que eu tinha aqui pra testar, pq vai que não desse certo né? ...rs... pelo menos não perderia a camiseta.
Fiz como ela ensina no vídeo.
Agora falta esperar as 72 horas pra secar e quero lavar pra ver se realmente o giz fixou na camiseta.
Então, domingo eu dou um Update nesse post contando o resultado.
Pra quem gostou do risco do girassol, eu o peguei AQUI. Aliás, nesse blog tem vários riscos lindos. Vale a pena fazer uma visitinha.
Para comparar preços e modelos de CAMISETAS, clique AQUI.

Um comentário:

  1. Ai que trabalho lindo, não sabia que giz de cera fazia pinturas tão belas. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.