Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

05 setembro 2009

Ref: 128 - Roupinha para cachorrinha

Lembram de umas roupinhas de cachorro que fiz e postei AQUI e AQUI?
Sempre quis fazer uma versão feminina e finalmente consegui.
Fiz a receita normalmente e quando ficou pronta franzi um pedacinho de tecido de algodão e rendinha e apliquei fazendo assim uma sainha. Ficou muito fofinha.
Por enquanto tenho as fotos sem a modelo pq esse vestidinho vai pra uma AUmiguinha que mora lá em São Paulo. Assim que chegar no seu destino e a modelo tirar fotos eu posto aqui pra vcs verem.



UPDATE: como eu prometi aqui está a foto do vestidinho já em sua doninha....rs...
Babizinha fofa de vestidinho novo:
Na foto parece que o vestidinho ficou grande, mas sua mamis me garantiu que ficou certinho. Só a modelo que estava um pouco rebelde no dia da foto...rs...

O link que vai direto pro PAP da Roupinha de Cachorro está AQUI.

CLIQUE AQUI e compare preços e outros modelos de ROUPINHA PARA CACHORROS.

7 comentários:

  1. Juu que lindo que ficou. Se meu branquelinho parasse de roupa juro que encomendava um, mas toda e qualquer tentativa minha, foi em vão haha ele destruiu tudo.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. adorei parabens !tambem tenho alguns modelitos no meu blog se quiser fique a vontade http://artespabele.blogspot.com
    bjs.Beth

    ResponderExcluir
  3. Aiii que linda essa roupinhas
    Amei Amei!!!
    Parabéns
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia amiga!
    Tem uma promoção bem legal
    no meu Blog, dá uma passadinha lá!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana, tudo bem !
    Diz pra mim, você não deu a ração exigida para a modelo e ela foi embora pedindo as contas !
    Brincadeira !!!
    Está uma graça, já até imagino a sua cadelinha toda chique desfilando por aí !
    Beijos,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jú eu posso pedir minha mãe pra copiar essa roupinha pra mim ela é lindo, vc esta de parabens, eu queria colocar os fotos dos meus amiguinho no meu bloguinhocom sua permissão, deixo meu convite coisinhapracrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:42 AM

    oi ju, segui seu pap da roupinha e fiz uma roxa pra minha , ainda não terminei, mais ta ficando linda...agora tomara que sirva nela...kkk, seu blog é lindo! Parabens se quiser me segue, eu sou só uma aprendiz mais amo croche.
    bjs

    Meu blog é nathcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.